Paróquia do Senhor da Vera Cruz Candal, Vila Nova de Gaia

Paróquia do Senhor da Vera Cruz, Candal - Vila Nova de Gaia. Todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Boa-Nova de Jesus, o Messias Actos 5, 42. 14 de abril - sábado da II Semana da Páscoa. Paróquia Newsletter - 7 de abril. Paróquia Newsletter - 25 de março. Escala dos MEC - abril. Ver mais . Do Candal ao Lugo. Dia 28 e 29 de julho - inscrições na Sacristia da igreja do Candal. A Alegria do Amor. Para aprofundar a Exortação Apostólica Pós-Sinodal. O Domingo da Palavra.

OVERVIEW

This web site paroquiacandal.org.pt presently has a traffic classification of zero (the lower the more users). We have explored sixteen pages inside the website paroquiacandal.org.pt and found thirty-nine websites referring to paroquiacandal.org.pt. I observed one mass communication sites retained by paroquiacandal.org.pt.

PAROQUIACANDAL.ORG.PT RANKINGS

This web site paroquiacandal.org.pt is seeing alternating quantities of traffic for the whole of the year.
Traffic for paroquiacandal.org.pt

Traffic ranking (by month) for paroquiacandal.org.pt

Traffic ranking by day of the week for paroquiacandal.org.pt

Educar Partilhando

Após tanto tempo de partilhas ricas através do grupo EDUCAR PARTILHANDO no facebook. eis que o espaço chega ao fim. Acredito que, se não tenho tempo para gerir mais este espaço. devo dar oportunidade a outros grupos, com gente responsável e livre. ninguem partilhava nada na net? Fico feliz pelo que fiz! Já a pensar no novo ano.

O Filme do Mês

Quarta-feira, 30 de junho de 2010. Ouvir e contar histórias é humano. Faz-nos crescer, sentir diferentes, reflectir e, por vezes, ver o mundo com outros olhos.

GRUPO CANTARES PARÓQUIA SENHOR VERA CRUZ CANDAL - Home

GRUPO CANTARES PARÓQUIA SENHOR VERA CRUZ CANDAL. Grupo de Cantares da Paróquia. Do Senhor da Vera Cruz. 4400-332 Vila Nova de Gaia.

Vigararia de Gaia Norte

Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013. Terça-feira, 22 de janeiro de 2013. Sexta-feira, 11 de maio de 2012. Quinta-feira, 3 de maio de 2012. Uma obra sonhada há 30 anos e agora tornada realidade. E também nesta expressiva escultura.

Grupo Cantares Paróquia Senhor Vera Cruz Candal

Grupo Cantares Paróquia Senhor Vera Cruz Candal. Grupo de amigos que se juntou para confraternizar e rezar, estando disponível, sempre que possível, para colaborar com instituições de solidariedade social e outras. Sexta-feira, 20 de junho de 2008. A partir de hoje está disponível um site do nosso grupo, onde nos poderá conhecer melhor. Terça-feira, 29 de janeiro de 2008. APÓS ALGUM TEMPO DE AUSÊNCIA. Após o repasto foi a vez do Grupo de Cantares, agora na sua v.

Espaço infantil Funny City El Corte Ingles Gaia

O conceito Funny City, no El Corte Inglés de Vila Nova de Gaia, alia a realização de festas infantis com um serviço de apoio aos pais que desejem fazer as suas compras enquanto as crianças brincam, e brincam, e brincam, e brincam. No Funny City El Corte Inglés? Duração de 2 horas;. Pão de forma com queijo ou fiambre;.

WHAT DOES PAROQUIACANDAL.ORG.PT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiacandal.org.pt Mobile Screenshot of paroquiacandal.org.pt Tablet Screenshot of paroquiacandal.org.pt

PAROQUIACANDAL.ORG.PT HOST

Our parsers diagnosed that the main root page on paroquiacandal.org.pt took four hundred and thirty-eight milliseconds to load. Our web crawlers could not discover a SSL certificate, so our crawlers consider this site not secure.
212.71.251.30

I found that this domain is weilding the Apache os.

Paróquia do Senhor da Vera Cruz Candal, Vila Nova de Gaia

DESCRIPTION

CONTENT

This web site had the following in the web site, "Paróquia do Senhor da Vera Cruz, Candal - Vila Nova de Gaia." We saw that the web page stated " Todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Boa-Nova de Jesus, o Messias Actos 5, 42." It also said " 14 de abril - sábado da II Semana da Páscoa. Paróquia Newsletter - 7 de abril. Paróquia Newsletter - 25 de março. Escala dos MEC - abril. Dia 28 e 29 de julho - inscrições na Sacristia da igreja do Candal. Para aprofundar a Exortação Apostólica Pós-Sinodal."

VIEW SIMILAR WEB SITES

Paróquia de Caraúbas

Segunda-feira, 30 de setembro de 2013. Scholl Youcat - Um jeito de aprender a Fé. A partir do dia 10 de Novembro na Paróquia de Caraúbas abrirá a Scholl Youcat - Um jeito de aprender a Fé. Logo mais traremos mais informaçãos. Vem participar das alegrias do teu Senhor! Aos familiares desejamos a força e o conforto necessário. Nosso muito obrigado pelo seu testemunho em nossa Comunidade. Terça-feira, 24 de setembro de 2013.

Paróquia Cardielos Rabi onde moras? Vinde ver

Associação do Sagrado Coração de Jesus. Comissão de Festas da Senhora do Amparo. Julho muito irrequieto no Centro Social. Com o mês de Julho não houve paragem no Centro Social de Cardielos.

Paróquia de Santa Maria de Carreço

Quero ser paroquiano da paróquia de Carreço. Santuário de Fátima em directo. Bem-vindo ao site da Paróquia de Carreço. 80º Cursilho de Cristandade Homens. Irá decorrer nos dias 25 a 28 de Abril de 2018, no Centro Paulo VI em Darque, o 80º Cursilho de. Escola do Movimento dos Cursilhos de Criistandade.

Paroquia de Casa Forte

Quarta-feira, 28 de novembro de 2012. Festa de Nossa Senhora das Graças. Foi realizado ontem, dia 27 de novembro, o encerramento da Festa de Nossa Senhora das Graças. Na comunidade Lemos torres, em Casa Forte. a procissão percorreu as ruas do entorno da comunidade, onde os participantes saudaram Nossa Senhora com cânticos e orações. Ao final, padre Edwaldo Gomes celebrou com a comunidade a Santa Missa, encerrando assim a Festa de veneração a Nossa Senhora das Graças.

Paróquia de Nossa Senhora Conceição

Freguesia de Casal de Cinza arciprestado do Rochoso diocese da Guarda. Quarta-feira, setembro 17, 2014. Sempre juntos em oração,. E por uma pastoral de. Quarta-feira, março 19, 2014. Burgos, Loyola, Zaragoza and Toledo.